BRIGADA MILITAR DE SÃO NICOLAU REALIZA LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO: "VOLTA ÀS AULAS 2024"

• Contudo, ela reforça integração Brigada Militar e comunidade escolar, no que tange a segurança dos alunos e dos professores.

Assunto: Geral  |   Publicado em: 20/02/2024 às 14:30   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, por volta das 10hs foi realizado solenidade na Escola Municipal Padre Cristóvão de Mendonça na cidade de São Nicolau, para o lançamento da Operação: Volta às Aulas do Ano de 2024.

A operação contou com a presença do comandante da Brigada Militar de São Nicolau - Sargento Savedra , da Secretária Municipal de Educação -Sra. Mirian Duarte, a Diretora da Escola Cristóvão - Sra. Graciela Garcia e do quadro de professores, marcando assim o início do ano letivo das escolas do município.
A Operação Volta às Aulas é um momento crucial que demanda não apenas organização e planejamento, mas também atenção redobrada à segurança, trânsito, proteção dos adolescentes e prevenção de acidente.

FONTE: Comandante da Brigada Militar de São Nicolau - Sargento Savedra